Actions

Work Header

The way I loved you

Summary:

Com 19 anos, Kuroo Tetsurou amava Hinata Shoyō mais do que imaginava ser possível, mas amá-lo era tão fácil quanto existir… fazia parte dele como respirar, Hinata era parte dele como ninguém jamais conseguiria ser.

Notes:

Betagem por xSayorix e avaliação por Orochnin
Essa fic também se encontra no spirit fanfic, bem aqui

Work Text:

Kuroo Tetsurou conheceu seu primeiro amor quando tinha 9 anos, quando Bokuto o levou para conhecer sua primeira partida de vôlei. Hinata era mais baixo que ele naquela época, cativante enquanto a luz dourada do sol caía sobre si e se misturava com seus cachos laranjas. Seus olhos brilhavam quando o levantador passava para ele, seu coração palpitava quando seus dedos quentes tocavam a bola. Um menino em êxtase, sem saber o que estava por vir.

Tetsurou amava com sua alma os olhos que brilhavam como se fossem estrelas e se transformavam em meias-luas quando o garoto ria, olhos que olhavam para Kuroo como se ele pendurasse a lua, estava completamente apaixonado pelo sorriso radiante de Hinata Shoyo, que era a visão mais fascinante quede seus olhos jamais veriam.

O brilho natural que adornava seu rosto, amava as mãos ásperas e sobrecarregadas que possuíam um toque tão gentil, amava seus lábios macios, bochechas rosadas e cabelos ruivos fofos.

Não foi uma paixão de infância que se perdeu com o tempo, pelo contrário, a cada ano que passava, Kuroo se fascinava e se apaixonava cada vez mais pelo garoto da quadra de vôlei, quase que como dependesse dele para conseguir trazer oxigênio aos seus pulmões.

Com 19 anos, Kuroo Tetsurou amava Hinata Shoyō mais do que imaginava ser possível, mas amá-lo era tão fácil quanto existir… fazia parte dele como respirar, Hinata era parte dele como ninguém jamais conseguiria ser.