Actions

Work Header

Louca Por Você

Chapter Text

Querida Josie,
a primeira vez que eu te vi,foi como naqueles filmes clichês,eu achei que estava perdida,perdida de amores e que iria ser esmagada por esse sentimento,a primeira vez que eu te vi Josie,foi quando eu percebi que eu nunca seria novamente minha,sempre seria sua,então o que aconteceu com a gente?Vc era tão boa e sempre fazia de tudo pela sua gêmea,o que houve comigo?Eu terminei pelo seu bem,para vc aprender a se cuidar,não quer dizer que eu não te ame,mas vc merece respirar e poder sentir que tudo o que importa é o momento é não o que a Lizzie sente,então vamos lá,essa é a minha primeira carta,elas serão no total de 15,espero que vc me compreenda.
Com amor, Pezz.

Chapter Text

Cara Josie,
ou melhor dizendo Oi,
Eu nunca sei o que falar em cartas,vc bem sabe disso,eu sempre tento ser direta,mas não com vc,e eu nunca vou me perdoar se não falar de como eu amo,amava a sua voz,enquanto tocava aquele ukulele,eh eu sei,bobo né,mas quando estou sozinha e cansada ou até msm confusa eu penso nisso,em como estávamos felizes,em como os seus olhos brilhavam no lago e em como nada poderia nos parar,ou quase nada,foi uma das melhores férias que eu já tive,quando a Lizzie foi para a Ásia,e vc se negou e disse que ia ficar comigo, esse claramente foi um momento marcante para mim,pq sem isso eu não saberia que vc adora os Beattles, que vc é da Lufa-lufa,vc não gosta de café puro e sua série preferida é aquelas com finais felizes. Tudo em vc é,eram as razões para eu te amar,para eu olhar para vc e pensar essa é a minha perdição,minha princesa do girl in red,minha linda e maravilhosa garota,eu sei de novo estou sendo boba,mas não para de ler,o segundo motivo vem agora. Sabe quando estávamos jogando damas e vc roubou,eu fiquei impressionada,por vc não ser tão boa garota assim,só que eu percebi naquele jogo de futebol que estavamos ganhando que vc estragou,vc não se importa com nada além da Lizzie,olha eu sei,eu sou egoísta e vc tem que ser boa,mas vc não é,vc diz que é,e realmente parece,só que... Eu olhei nos seus olhos e tudo o que eu vi foi nojo,raiva,desprezo, e eu nunca vou entender o pq disso,mas tudo bem. Olha que engraçado,até parece que estou jogando a culpa em cima de vc,mas sempre foi minha.
Penélope.

Chapter Text

Cara Josie,

Eu não sei o que falar,mas eu vou tentar te explicar tudo nessa carta.

Quando eu beijei o Mg,eu queria saber se você ainda se importava,eu sei,idiota demais,mas eu não aguentava mais. Se eu pudesse eu criaria um mundo onde poderíamos ficar juntas,onde você seria minha esposa,mãe dos meus filhos,mas nós duas sabemos que isso não é possível,eu não sou sua cavalheira da armadura brilhante que vai te salvar de um monstro,o que está te destruindo é você mesma e não há nada que eu possa fazer. Eu estava vendo uma cidadezinha na Grécia,um vilarejo chamado Oia -Santorini,um lar para nós duas,eu sei, eu sei,você nunca deixaria a Lizzie,eu estou entendendo isso hoje em dia,mas tudo pode acontecer.

Te amo,Penelope Park.

Chapter Text

Cara,Josie
Eu acho que conhecemos muito bem essa história,''Um garoto mau conhece uma garota má e o mundo inteiro pode dominar...''Tá para quem eu quero mentir,acho que isso é daquele desenho que você tanto gosta Ferb e Phinears ou algo do tipo,daqueles dois irmãos que os pais nunca descobrem o que estão fazendo e sua irmã sempre se dá mau,eu sempre tentei entender o por que de você gostar tanto desses desenhos,sinceramente eu achava eles patéticos,mas você era apaixonada por esses desenhos estranhos,tipo Shera,ou qualquer outro que tenha uma estética infantil,só que a única coisa que eu fui perceber foi que você nunca teve realmente uma infância,por isso estimava tanto isso,por ser inocente.Uma vez você me contou a história do Damon e da Elena e tudo o que eu conseguia pensar é quanto eles foram egoístas durante anos,eles enganaram diversas pessoas,o Damon era um monstro,ele abusou da sua mãe(pelo que você me falou ) e a Elena literalmente dormiu com o irmão do namorado,para falar a verdade, sempre achei confuso isso do Stefan ter ficado com a sua mãe e a Elena com o Damon,tipo nada haver,eu sei,eu sei,não é da minha conta e ele realmente amava sua mãe,mas meio que ferrava minha mente isso,ok,mudei de assunto total,eu tava falando da sua infância não infância.Ok, o que custava a Caroline explicarem direitinho o que está acontecendo,eu sei que você sente saudades do Stefan,e que sua mãe sumiu por causa da fusão,mas droga o que custava????????Ok,minhas indignações estão aqui,mostre ao seu pai e mande ele se ferrar... Brincadeirinhas a parte JoJo,relaxa,relaxa,eu sinto te informar que estou puta,você sabe o que eu acho sobre Hope Mikaeson e Lizzie,por favor pare de lamber o chão delas,essa condependência vai acabar te matando,eu to te falando.
Com amor,Pezz.

Chapter Text

Oi Josie,

Eu estou cansada, eu sei que você não se importa mas eu finalmente tirei minha habilitação e uau,eu já poderia dirigir para entregar isso a Caroline,eu fiquei sabendo que ela está aqui perto,ainda procurando a solução para a fusão,eu também estou procurando,então talvez eu passe por lá e me junte a ela. Eu estava conversando com o M.G e não fique brava com ele,ele me atualiza sobre você e sobre a escola e poxa Josie,o Landon? Eu achava que o que você sempre precisou foi se cuidar ou melhor parar de cuidar da Elizabeth e eu me lembro de você me falando que iria quebrar meu coração e você o fez e cara doeu como o inferno e eu só olho para a droga dessa habilitação e fico triste,porque tudo o que penso em fazer você está no meio,ir no Mystic Grill ou ir na cachoeira,ou só sair daquela cidadezinha estupida,mas temos que ser realistas não é mesmo,você nunca ME escolheria ou a você mesma e esse sempre foi o seu defeito,essa sempre foi sua falha,você Josette Saltzman é um anjo mas não consegue falar não para ninguém.Eu acho que essa foi uma das mais curtas e confusas cartas que eu já te escrevi em anos,sinto muito.

Pezz.

Chapter Text

Josie,

Eu te odeio, eu te odeio, você me prometeu que seríamos para sempre, você prometeu, mesmo enquanto sua irmã falava que me odiava e quando você mesma falava isso e ainda falava sorrindo, eu sei que sou egoísta, arrogante, mas eu era a sua egoísta, arrogante, manipuladora, tanto faz Josette Saltzman, saía com quantas pessoas você quiser, eu não me importo, eu vou me encontrar com sua mãe para achar uma saída para a sua situação e por favor fale para o MG não me falar mais nada sobre você e sua nova namorada ou Landon ou qualquer pessoa.

E sim, eu te odeio, você sempre foi a única a falar isso, então acho que é minha vez não é mesmo. Eu te odeio Josette, sem sorrisos dessa vez, sem desculpas falsas e vazias, seja feliz com sua nova garota.

Adeus,

Penelopé.

Chapter Text

Querida Pezz,

Eu não tenho palavras o suficiente para te agradecer, você sempre lutou por mim mesmo quando ninguém mais faria, incluindo a mim mesma, eu vou ter que admitir algo nessa carta que nunca falei a ninguém, eu nem mesmo falei isso em voz alta, era somente uma coisa na minha cabeça que nunca seria dita ou escrita. Eu te amo Pezz, e você não desistir de mim é mais do que qualquer outra pessoa já fez por mim, infelizmente eu utilizei magia negra, o que aparentemente o MG não te contou e eu sou eternamente grata por isso, porque eu sei que você pegaria o primeiro voo para vir me checar, ver se eu estou inteira. Com o uso dessa magia, todos virão o que tem pior em mim e foram embora, estou sendo maltratada e humilhada na escola o tempo todo e agora tranquei minha magia e estou desprotegida e a Hope sumiu de novo como ela sempre faz, ela vai ser o mártir novamente e novamente, acho que você estava errada aparentemente eu não sou o mártir e sim ela. Sinto sua falta todos os dias Pezz, de sua voz, das sua gargalhada, até mesmo quando você ficava com raiva, quero que você volte e espero que me perdoe por tudo que fiz enquanto você estava fora, mas acho que precisava crescer para que fiquemos juntas novamente, você Pezz, egoísta, mesquinha e arrogante é minha cara metade, não precisamos nos completar e sim nos preencher em certas partes que ninguém repara, você é minha alma gêmea se essa besteira realmente existir.

Com amor,

sua Jojo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Momentos após o final dessa carta, Josie recebe a carta de Penelopé e não envia mais a carta, alegando que a Penelopé está certa e que Pezz merece mais do que alguém que só a faz sofrer.

**********************************************************************************************************************************************************************************************

Chapter Text

osie,

Você mesma tinha me avisado não é mesmo, um dia todos iriam se afastar da minha arrogância e mesquinhez, mas você não me avisou que seria a primeira a desistir de mim, que não me responderia, ou essas cartas estupidas, você falava que eles não nos entendiam do jeito que a gente se entende, eles não sabem dos ''eu te odeio'' com um sorriso pegajoso, e o que eu percebo agora é que você não entende qual foi a dor de partir, eles não entendem o porque de eu estar te ajudando e talvez eles nunca vão entender, mas eu sei que você precisa se descobrir mais e eu tenho que achar a solução para sua fusão. Eu não posso voltar para ver você e sua irmã se matando por uma fusão estupida e sinceramente eu acho que entendo melhor a razão que você defendia tanto a Lizzie, acho que eu finalmente entendi isso e espero estar certa, porque se eu não estiver, eu vou bater na Elizabeth, mas vai ser por uma boa razão, obviamente.

E eu realmente espero que ainda tenhamos uma chance, eu voltaria para você sem pensar duas vezes, meus amigos novos estão cansados de ouvir sobre você mas como eles entenderiam? Como eles entenderiam você sem nunca ter te visto, te sentido, ou perceber o quão altruísta você é, o quão bom seu coração é.

Ok, agora um assunto feliz, acho que descobrimos o que pode impedir a fusão Jojo, se estivermos certas, você vai se ver livre de mim mais cedo do que o esperado, bom para você, não acha?

Sinto sua falta Jojo,

Pezz

Chapter Text

ojo,

Eu estava errada, melhor dizendo eu e sua mãe nos enganamos, era uma armadilha e estávamos desesperadas demais por uma solução e não percebemos que era tudo falso, todos diziam que a esperança ia matar a todos, e não, não faça piadinhas com a Hope, eu te imploro, mas infelizmente o único modo de você e sua irmã escaparem da fusão é se vocês se tornarem hereges, e eu sei que você nunca vai aceitar isso, ou seja, o que nos sobra é acontecer a fusão, e infelizmente uma de vocês vai morrer, ainda acho que você vai sobreviver, eu espero por isso na real, porque meu coração não aguentaria ver você morta, Jojo, eu sei que você me odeia, todo mundo odeia na real, sim eu estou sentimental ok, sinto sua falta, e estamos voltando para a Escola Salvatore, eu sei que essa carta foi curta, mas acho que como vamos nos encontrar em pouco tempo não vai fazer tanta diferença.

Adeus,

de sua Pezz.