Actions

Work Header

O despertar de uma cobra machucada

Chapter 11: Fim

Summary:

Um pouco de felicidade que não é agridoce, finalmente.

Notes:

Gente eu agradeço o carinho de vocês até aqui e vou dizer que já tenho planos para a minha próxima fanfic de The Untamed, porém eu aceito pedidos.

(See the end of the chapter for more notes.)

Chapter Text

Lótus Píer estava em festa, um ano depois da destruição do Selo do Tigre Estígio a seita Yunmeng Jiang tinha voltado a sua antiga glória, esse ano eles finalmente fariam seu festival de brotar dos lótus (um regional, sem convidar as outras seitas, eles faziam festas e comemorações, por mais um ano, pela prosperidade de suas terras, e por seu líder, não que este soubesse da última parte).
Jiang Wanyin estava particularmente bem humorado, Nie Huaisang viria, na verdade chegaria em algumas horas, ia ser a primeira vez que se viam desde que assumiram namoro, um mês atrás.

-A-Cheng!

-A-Sang.-

Fora de suas casas eles não ousariam ser tão informais ainda, mas Lótus Píer sempre seria seguro para os dois, sempre seria casa. Seu filho estava no seu quadril, rindo, querendo ir para Huaisang (eles se encontraram meses atrás e se apaixonaram um pelo outro, o Nie amava mimar seu filho. Wanyin não podia estar mais feliz com o desenvolvimento). Tudo estava indo bem, melhor do que ele jamais poderia pensar um ano atrás. Ele se afastou de Yanli mas ainda mantinha contato, Jin Ling era muito apegado a seu JiuJiu (isso aqueceu seu coração), ele realmente cortou contato com Wei Wuxian, mas ele estava seguro em Gusu com seu novo marido e recém reconhecido filho (ele estava seguro e feliz, era tudo o que Jiang Cheng precisava saber, para o bem dos dois).
Suas aranhas estavam atrás dele, seu segundo no comando esperando lá dentro. Eles finalmente estavam todos juntos, toda a sua pequena família, estranha e disfuncional, mas sua, e melhor do que ele pode sonhar em pedir aos deuses.
Huaisang se aproximou, deu um beijo em seus lábios. Se viraram e entraram no Lótus Píer. Ele estava em sua casa, ele estava com a sua família, ele estava curado.
Ele amou.

Notes:

Baseei o capítulo na música Lean On - Major Lazer
A última frase “ele amou” se refere a superar todos os sentimentos negativos que Wanyin tinha para com si mesmo e as pessoas ao seu redor, foi um sentimento de cura e aceitação. Um ultimato e uma forma de finalização satisfatória. Ele não estava mais envenenado pela amargura. Ele era feliz.

Notes:

Eu só vou continuar a postar essa fic se der engajamento agradeço desde já a compreensão e carinho

Series this work belongs to: