Actions

Work Header

Rosa Negra

Summary:

Na Inglaterra da Era Vitoriana. O bando Hale se vê obrigado a fazer um trato com um bando da região por poder. O único jeito para isso fora oferecer a mão de um de seus herdeiros a um membro do bando aliado. Mas havia um único problema. Laura, a primogênita, havia encontrado o companheiro de alma, um laço sagrado que não poderia ser rompido. A mais nova Cora, era nova demais e a aliança não poderia esperar. Então fora decidido que o único filho homem deveria se unir ao membro oferecido pelo bando aliado. Mas Derek não queria se casar. Não dessa maneira, ainda mais com um homem. No entanto, Talia rezava para o filho compreender a importância de seu ato, antes que os outros bandos pudessem fazer algo contra os Hales e seu bando.

Chapter 1: Mão

Chapter Text

- logo vocês, um bando de tamanho nome. Um bando com tanta tradição, costumes, orgulhos, história, fora se envolver justo com ele? - perguntou um sábio, enquanto se encontrava sentado na cadeira do escritório do bando com o qual tinha aliança.

- não tivemos escolha, Deaton. Você sabe que as forças de nosso bando estão caindo. Somos o bando que governa esse território, somos os protetores desse lugar desde o início dos tempos. Não podemos perder esse posto para ninguém - falou uma morena, sentada de fronte ao negro sábio, que moveu uma peça de xadrez na direção de um moreno de olhos verdes.

- mas por que ele, Tália? É apenas isso que eu me pergunto - ditou o negro vendo o moreno de olhos verdes mover o cavalo na direção de sua peça.

- eu acho que foi uma boa ideia, já que ele não possui aliança com ninguém. Pelo menos não que algum bando saiba - respondeu o moreno de olhos verdes fazendo uma expressão pensativa ao analisar o tabuleiro a sua frente.

- e você sabe o motivo, Alexander? - perguntou o negro movendo a torre para a frente - Check! - anunciou vendo o moreno de olhos verdes bagunçar o cabelo minimamente.

- não faço a mínima ideia. Acho que pelo fato de ele ser um humano, os outros bandos o julguem fraco demais para se ter uma aliança - respondeu movendo o bispo para trás, capturando a peça negra do amigo.

- argumento interessante, não? Nesse caso, por que arriscaram uma aliança com alguém julgado como fraco? - perguntou movendo a sua rainha para a diagonal, capturando o bispo de Alexander.

- boa pergunta. Talvez estejamos desesperados para ter algum apoio, já que os outros bandos andam se aliando rapidamente, tomando um número preocupante para a nossa posição e não podemos nos impor contra, apenas tomar medidas de precaução - respondeu Tália vendo o negro menear positivamente.

- check! - ditou o sábio.

- agora que estamos conversando sobre isso, me sinto um tanto estúpido por estar desesperado ao ponto de formar uma aliança com um humano. Acho que devemos desistir dessa aliança - comentou Alexander movendo capturando a rainha do sábio de seu bando e vendo o mesmo sorrir largo.

- não tire conclusões precipitadas, Alexander. Não seja como os alfas dos outros bando's. Tenha crença naquilo que os outros não conseguem ver - falou o negro erguendo o olhar para o amigo e lhe sorrindo misterioso.

- o que quer dizer com isso? - perguntou Tália vendo o negro dar de ombros e mover o bispo para a frente, capturando o segundo cavalo de Alexander que havia capturado a sua rainha.

- é isso que eu gosto nos humanos: eles podem nos surpreender se dermos brechas para isso - falou largando a peça negra e sorrindo largo, enquanto apoiava o queixo nas costas das mãos - Check... Mate! - disse vendo o lobisomem encarar o tabuleiro surpreso, olhando para todos os cantos do mesmo, procurando algum modo de escapar dali.

- o que você sabe que não sabemos, Deaton? - perguntou Talia encarando o velho druida encarar seus belos olhos vermelhos serem iluminados pela luz do luar da lua cheia, que adentrava pela janela aberta. O negro notou que aquilo não era uma pergunta comum, mas sim um interrogatório da alfa que lhe protegia dos outros seres sobrenaturais que ousassem se aproximar de si. O negro sorriu divertido, antes de encarar o marido da velha amiga de infância e o mesmo passou a lhe fitar com o mesmo olhar.

- detalhes, Talia, apenas detalhes -falou o negro abanando o ar com a mão antes de se levantar e alcançar a bengala que se encontrava ao lado de sua cadeira.

- e esses detalhes? O que são? São algo com que devemos nos preocupar? - perguntou Alexander vendo o amigo alcançar a porta, mas antes fitar os dois alfas por sobre os ombros e sorrir para os mesmos.

- vocês descobrirão em breve. E não se preocupem muito. Se fosse algo que pudesse lhes ferir gravemente eu já os teria alertado, não? - perguntou o negro saindo do escritório, mas parou antes de fechar a porta.

- só tenham a certeza de trazer ele para o nosso lado - foram as palavras finais do homem antes de o mesmo caminhar pela mansão escura, que era iluminada apenas pela luz da lua cheia.

- acha que devemos mesmo ir para essa reunião amanhã? - perguntou Alexander encarando a mulher, que parecia pensativa e distante.

- bom, eu acho que... não custa tentar, não é? - respondeu a mulher abraçando o moreno de olhos verdes, que lhe beijou a testa.

- vai dar tudo certo - sussurrou o homem apertando mais a esposa nos braços.

"Mas o que é isso? Que sensação horrível é essa?".

Se perguntava Alexander encarando o humano a sua frente.

Os três se encontravam sozinho em um grande salão vazio e escuro. Havia ali algumas cadeiras, para que os visitantes que fossem tratar de negócios se sentassem para conversar com aquele jovem empreendedor. A frente das cadeiras luxuosas nas quais os dois alfas estavam sentados, se encontrava uma mesa de centro com chá e alguns biscoitos, atrás desta, havia uma pequena escadaria, que levava a uma plataforma aonde havia uma cadeira mais luxuosa ainda, chegava a parecer um trono de tão ornamentada.

Nessa cadeira, estava sentado um rapaz de cabelos castanhos e pele pálida. Ele se encontrava sentado em uma pose elegante que transpassava calma, sutileza, atenção e, principalmente, superioridade. O rapaz se encontrava com as pernas cruzadas, sua mão direita estava apoiada no joelho da perna de cima, enquanto que a mão esquerda era usada de apoio para o rosto pálido de pele macia. O olhar daquele garoto era divertido, embora fosse bastante penetrante.

"Esse olhar... É esse olhar que me causa tal sensação?" se perguntou o homem de cabelos negros e olhos verdes, sentindo seus membros tremerem com a presença daquele rapaz.

"Ele realmente é humano?" se perguntava Talia, tendo a mesma reação do marido. Seus membros tremiam e ela sentia uma dificuldade de deglutição que há muito não sentia.

- então... querem tentar uma aliança? - perguntou o rapaz e sua voz jovial e divertida fez com que um calafrio percorresse a espinha dos dois alfas.

- Sim. Nós queremos tentar uma aliança forte - respondeu Talia encarando o humano acima de si.

"O que é essa sensação de temor? Os olhos dele me passam essa sensação, mas não é só isso. Eu sei que tem algo mais ali" pensou a mulher vendo o sorriso do outro se tornar torto.

- Ah, é? E como pretendem fazer isso? - perguntou encarando o homem coçar a garganta antes de se pronunciar.

- pensamos em vários meios e encontramos um que pode criar um laço forte entre nossas duas famílias - respondeu o homem vendo o castanho mudar a posição da mão na qual apoiava o rosto.

- e qual seria? - perguntou vendo os dois alfas se fitarem antes de menearem positivamente e voltarem o olhar para o humano escondido nas sombras.

- pensamos que um casamento poderia ser um laço forte o suficiente para essa aliança - respondeu o homem vendo o castanho sorrir largo.

- casamento, é?... interessante. Me conte mais - disse trocando a posição das pernas, as cruzando novamente.

- pensamos que, se algum membro de sua família estiver livre, podemos unir esse membro com o nosso filho do meio, Derek. Infelizmente a nossa filha mais velha não pode. Mas o motivo é maravilhoso: ela encontrou o seu companheiro de alma - falou Talia encarando o humano tomar uma expressão pensativa, pelo menos era o que a mulher pensava, já que só podia ver os olhos e a boca do rapaz, além dos cabelos castanhos.

- caso não tenha algum membro com a idade certa para isso, nossa filha Cora ainda é nova para casar. Podemos esperar, se não for incômodo - falou Alexander vendo o humano voltar o olhar para eles.

- está bem. Eu aceito a proposta - ditou causando espanto nos dois alfas.

- então vocês tem um membro disponível? - perguntou Talia suspirando aliviada.

- sim, eu - respondeu causando espanto novamente.

- s-sem querer me intrometer em sua família, mas, acha prudente envolver o líder em uma negociação desse tipo? - perguntou Alexander encarando o castanho se erguer, fazendo os dois alfas lhe fitarem atentos.

"Não são só os olhos. Tem uma aura ao redor dele, que me assusta. É como se... a sombra de algo perigoso espreitasse ao redor dele" pensou o homem vendo o mais novo descer as escadas lentamente.

- é, eu também não acho prudente. Mas o seu bando tem uma boa reputação. Vocês são confiáveis. Vocês vão ganhar uma força extra com a nossa união, mas... - falou erguendo o indicador, deslizando o mesmo sobre o lábio inferior sensualmente.

- mas... - Talia incentivou o rapaz a falar.

- eu quero algo em troca - finalizou se colocando diante da mulher, vendo a mesma lhe encarar temerosa. As poucas pintinhas que se localizavam em seu pescoço e rosto se mostravam visíveis agora que eram iluminadas.

- e o que seria? - perguntou Alexander puxando a mulher um pouco para si, a afastando do castanho, que sorriu.

- o que eu quero? - gargalhou como uma criança sapeca, antes de apontar para a porta ao seu lado - eu quero que...

- VOCÊS FIZERAM O QUÊ?! - perguntou Derek parando o jantar, chamando a atenção de todos os membros da família Hale.

- nós oferecemos a sua mão para formarmos uma aliança - respondeu Talia com um olhar sério encarando o filho, que lhe fitava com um misto de surpresa e indignação.

- VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COMIGO! - gritou o moreno batendo na mesa com força, assustando Lance, Cora e Laura. Peter e Malia apenas ergueram os pratos e continuaram suas refeições, sendo fuzilados por John e Cláudia.

- o quê? Está na hora do jantar - argumentou Peter vendo os dois castanhos lhe fitarem mais irritados ainda.

- Peter - rosnou John e o loiro rolou os olhos antes de abandonar o prato e o talher sobre a mesa e apoiar o rosto.

- está bem, vamos tentar prestar atenção no drama - falou apertando o ombro de Malia, que lhe fitou chateada - você sabe que não tem outro jeito quando eles fazem aquelas caras - finalizou vendo a garota grunhir desapontada, antes de direcionar o olhar para Talia, Derek e Alexander.

- meu filho, nós tivemos que o fazer - explicou Talia encarando os olhos do filho brilharem com a sua raiva.

- VOCÊ ESTÁ ME VENDENDO! CADÊ AQUELE PAPO DE: COM MEUS FILHOS SERÁ DIFERENTE! JAMAIS PERMITIREI QUE PASSEM PELO QUE PASSEI! - gritou o moreno socando a mesa com força novamente e o pedaço de carne do prato de Jhon voou, sendo acolhido pela mão de uma Malia atenta, que logo levou o pedaço de carne a boca. Jhon sorriu minimamente para a enteada de oito anos, afagando os cabelos castanhos da garota.

- Derek, eu sei o que eu e sua mãe falamos, mas infelizmente é preciso - falou Alexander encarando o filho revelar as garras e golpear a mesa de mármore com as mesmas.

- MAS QUE MERDA! VOCÊS SÓ DIZEM ISSO! NÃO TEM UMA DESCULPA PLAUSÍVEL E SÓ DIZEM QUE TIVERAM QUE FAZER! QUE PORRA! É DA MINHA VIDA QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO! - gritou a plenos pulmões, pouco se importando se o resto do bando poderia os ouvir.

- Derek Hale, abaixe esse tom e guarde suas garras - disse Talia olhando o filho com um olhar escarlate. Derek o fez a contragosto.

- espere um pouco e nós vamos lhe explicar tudo. Apenas se acalme - falou o pai do moreno de olhos idênticos aos seus, vendo o mesmo respirar fundo algumas vezes, mas o odor de raiva não o abandonava de jeito nenhum.

- tudo bem, com quem eu irei me casar? - perguntou rosnando as palavras para os mais velhos.

- você irá se casar com o Conde Stilinski - falou Talia vendo as filhas cuspirem o suco que bebiam, assim como Claudia se engasgava com o ar e Peter desatava a gargalhar. Derek olhou com indignação para os pais, enquanto ficava vermelho.

- espera. Conde Stilisnki? O que mora no castelo do outro lado da cidade? - perguntou Jhon perplexo.

- é. Por acaso você o... Ah, é mesmo. Você também é um Stilinski, não é? - perguntou Alexander vendo o marido de Claudia e Peter encarar a mesa pensativo.

- eles estão na quinquagésima sétima geração, então ele deve ser... - falou contando nos dedos algumas vezes, antes de encarar o teto fazendo uma careta pensativa - meu sobrinho de grau tão alto que eu nem consigo contar - falou vendo as sobrinhas llhe fitarem surpresas.

- VOCÊ TEM UM SOBRINHO CONDE E NEM NOS CONTA?! - gritaram as duas expressando toda a indignação ao lobo beta de cabelos castanhos.

- eu achei que ele tivesse morrido junto com os pais naquele acidente - falou coçando a nuca envergonhado.

- ah, é aquele garoto bipolar daquele jardim de rosas? - perguntou Peter encarando Cláudia que meneou em sua direção concordando com o loiro.

- minha família sempre gostou muito de rosas - respondeu o castanho encarando o loiro sorrir divertido na direção do sobrinho.

- hey, Derek. Não vai ser tão ruim assim. Aquele garoto tem umas curvas legais - falou o loiro desenhando uma cintura com as mãos no ar, enquanto assoviava.

- Peter, mais respeito com o noivo do seu sobrinho - falou Talia repreendendo o irmão, que sorriu zombeteiro.

- alias, Derek, esse casamento foi arranjado por causa do poder de nosso bando. Precisamos aumentar ele - falou Alexander encarando o filho lhe fitar com os olhos ainda brilhando em dourado.

- por que eu tenho que me casar com um garoto bipolar só para poder aumentar o poder do nosso bando?! - perguntou o moreno de olhos claros mais novo, indignado com aquilo.

- porque nossa força está caindo, Derek. O nosso bando já não é mais o mesmo, precisamos de aliados e ele pareceu bastante contente em ajudar a nossa causa - respondeu Alexander encarando o filho do meio rosnar irritado.

- mas se ainda fosse uma garota, eu até entenderia, mas um homem?! É um homem! Por que não ofereceram a mão da Laura? - perguntou apontando para a irmã mais velha.

- Hey! - exclamou vendo o irmão lhe fitar indignado, dando de ombros.

- Derek, se acalme, por favor! Laura não pode ser envolvida nisso, ela já tem um companheiro de alma. E você sabe que essa ligação é sagrada entre os lobos. Todos a respeitam, não podemos simplesmente ir contra ela por uma aliança - respondeu Talia carregando um tom compreensivo em sua voz. Ela sabia exatamente como o filho se sentia.

- então por que não ofereceram a mão da Cora? - perguntou o moreno de olhos verdes mais novo, vendo todos lhe encararem com indignação.

- de fato poderíamos oferecer a mão de Cora, com a condição de que esperasse ela crescer, mas nós precisamos dessa aliança o mais rápido possível - explicou a alfa vendo o filho do meio trincar a mandíbula, lhe fitando com fúria. Talia sentia o peito apertar em culpa, mas ela engolia essa culpa por saber que era para um bem maior. Ela só queria que Derek percebesse isso.

- Deixe de drama adolescente, meu filho. O seu noivo não fez todo esse drama ao saber que se casaria com um homem. Precisamos dessa aliança, nosso bando está ficando fraco a medida que os outros se unem - falou Alexander vendo o único filho homem rosnar para a sua fala, antes de se levantar irritado.

- se estamos fracos, por que devemos unir forças com um humano? - perguntou o rapaz de cabelos negros curtos, encarando a alfa virar o rosto para encarar a lua pela janela.

- você vai entender quando o conhecer melhor. Aquele humano... Não é um humano qualquer - falou a alfa e todos ali puderam ouvir o coração da mulher falhar uma batida, surpreendendo principalmente a Derek, que nunca havia visto o coração de sua mãe falhar uma batida antes.

- o que quer dizer com isso? - perguntou Jhon encarando a mulher voltar um olhar sério para si.

- Aqueles olhos... Aqueles olhos ainda me incomodam... Arrisco a dizer que sinto medo até de pisar em sua sombra - ditou Alexander, surpreendendo a todos. A lua brilhou mais ainda e sua luz penetrou a sala de jantar pela janela, refletindo o brilho colorido nos olhos dos lobos ali presentes.

- é, sinto que devo dizer o mesmo. É por isso, meu filho, que escolhemos você. Você pode ser, de todos nessa sala, o que mais aguente a pressão de ficar ao lado daquele rapaz - falou Talia vendo a atmosfera ao redor de todos mudar, principalmente ao redor de Derek. O homem ainda sentia a irritação e indignação, mas agora, a curiosidade e a pressão tomavam o rapaz de olhos verdes. Ele se perguntava o que diabos esse humano teria para deixar seus pais daquele jeito.

- então ele não é humano? - perguntou Cláudia encarando o casal de alfas encararem a mesa com cansaço, antes de suspirarem pesadamente.

- ele é humano. Bom, pelo menos não pude identificar nada no seu cheiro que provasse o contrário. Se ele não for humano, deve ser algo bem raro. Algo que possa esconder sua sobrenaturalidade - disse a mulher vendo o irmão estreitar os olhos para si.

- entendo. Mas o que vocês tanto viram nele para que ficassem desse jeito? - perguntou Peter encarando o casal de alfas lhe fitar com seriedade.

- é algo que não dá para explicar, Peter. Quando coloquei os pés naquela sala eu me sentia normal, mas quando olhei nos olhos dele... Eu me senti encurralada. Eu me senti fraca, como nunca havia me sentido antes - respondeu a mulher vendo o irmão olhar para o marido da mesma, o qual se encontrava cabisbaixo, se lembrando da sensação que sentiu ao falar com o futuro noivo do seu filho.

- estamos falando disso com vocês para que saibam que temos que tratar ele com total respeito e fazer de tudo para que esse casamento funcione - explicou Alexander encarando os familiares menearem em concordância.

- e por favor, não falem muito sobre o conde. Principalmente a parte em que ele nos assusta. Se isso alterar o comportamento dos betas para com ele quando ele vier nos visitar, pode acabar com tudo. Estão me ouvindo? Principalmente vocês: Cora e Malia - falou Talia usando de seus olhos vermelhos para que as duas crianças soubessem que se abrissem o bico, elas estariam em sérios problemas.

- eu ainda não aceito isso - falou Derek batendo com força na mesa antes de se levantar e correr para o seu quarto, batendo a porta com força. Talia suspirou pesado, assim como Alexander. Eles se sentiam mal pelo que estavam fazendo. Aquilo acabava com qualquer um.

- não se preocupem. Apenas deixem ele liberar um pouco a raiva e esfriar a cabeça. Depois disso, conversem com ele. Tenho certeza de que ele vai entender - falou Cláudia tentando passar um pouco de confiança para os alfas, mas falhando miseravelmente. Talia sabia exatamente como Derek se sentia, mas esperava que o moreno entendesse que era para um bem maior. E que um casamento arranjado poderia não ser tão ruim quanto ele pensava.