Actions

Work Header

It's a Hard Life

Chapter Text

IT'S A HARD LIFE - PRÓLOGO

 

Antes de começar a escrever, umas palavrinhas.

 

Vai ser Universo Alternativo, sem poderes. Eu resolvi usar os personagens de Good Omens porque é a minha obsessão da vez, e porque é mais fácil para vocês imaginarem os personagens se tiver um modelo.

 

Para Aziraphale e Crowley adolescentes, vou usar a imagem de David Tennant como Campbell Bain de Takin' Over the Asylum e Michael Sheen entre Miles de Bright Young Things e Robbie Ross de Wilde, mas loiro.

 

Vou reciclar também umas ideias já usadas em fics antigas, porque muita observação e terapia depois de 17 anos ajudam a mudar o entendimento e a apresentação de personagens. Uma delas é uma nova roupagem para a mãe abusiva do Vegeta em Gente como a Gente.

 

Aliás, e é pra isso que eu estou fazendo um prólogo antes, esta fanfiction vai tratar de vários tipos de relacionamentos abusivos, bullying, body shaming, trauma e ansiedade. Vou procurar não ser didática e pediram para não romantizar ou justificar nada. Mas se você tem problemas com algum dos temas, já vou avisar desde já: ALERTA DE GATILHOS. Se for te fazer mal não leia. Vou tentar alertar em cada capítulo.

 

Não vou fazer uma história comprida, e eu tinha ideia fixa de quando terminasse, estaria encerrada. Mas vai terminar com Crowley indo para a universidade e Aziraphale vai ter que lidar com a ansiedade da separação e suas inseguranças. Então vou pensar numa parte 2.