Actions

Work Header

Premiere of The X-Files

Work Text:

Premiere de The X-FILES, 2016. 

 

SALA PRINCIPAL

Gillian estava-se a divertir com Annabeth Gish quando sentiu uma mão entrelaçar na sua, era David. Não se tinham largado nem um segundo, apesar de terem passado o dia juntos .

 

"Então David, do quê que vais ter mais saudades?" - perguntou Annabeth, apesar de já suspeitar da resposta.

"Ahh, do Mulder e claro, da sua parceira Dana Scully." - David olhou para Gillian - "A Scully foi muito especial para o Mulder."

Vou morrer de saudades da minha Dana Scully" - disse Chris Carter que passou por eles.

Não vais nada. Estiveste tanto tempo sem ela, nem vais dar conta." - respondeu Gillian que acabou por soltar uma risada.

"Posso roubar a vossa Scully?" - brincou David.

"É toda tua."

Não se divirtam demasiado “ – Soltou Annabeth.

 

Gillian conseguia ouvir as palavras de Annabeth ecoarem na sua cabeça mas, quando ela se encontrava com David... Bom, não existia tal coisa como "haver pouca diversão", nos diversos sentidos da frase.

David levou-a para a casa de banho. Ela estava deslumbrante com aquele vestido azul mas, o que ele queria era tirar-lhe aquele vestido e ver que ela não usava nenhum sutiã.

Entraram na casa de banho. David trancou a porta, encostou-a à parede e beijou-a. Uma das suas mãos desapertava o vestido dela enquanto que a outra ajudava a despir. Gillian, por sua vez, despiu David num abrir e fechar de olhos. David começou a beijar os seios rosados de Gillian, fazendo com que a pequena lançasse pequenos gemidos.

 

" Espero que estejas bem molhada para mim, Gillian."

“ Esperei toda a noite que me viesses raptar, estava a ver que não.

 

Na sala onde estava a decorrer a festa ninguém dava pela falta deles, estavam todos divertidos. Uns dançavam, outros bebiam, outros tiravam selfies ou contavam histórias do que se tinha passado durante as gravações.

 

No entanto, na casa de banho

David pegou Gillian ao colo e sentou-a no lavatório. Começou a penetrá-la, as suas mãos estavam a segurar nela para que esta não caísse.

 

" Eu estou-me a vir Gillian"

" Não pares David, não pares. "

 

No exato momento que Gillian se preparava para lançar um gemido, o lavatório caiu e começou a deitar água. Gillian, ficou toda molhada.

 

FUCK WHAT THE FUCK HAPPENED DAVID WILLIAM DUCHOVNY “ – disse ela irritada.

Como podes ver, consigo deixar – te bem molhada “ – disse ele com voz de gozo.

 Não tem piada ! Estou toda molhada, como é que eu agora vou aparecer à frente de toda a gente assim ????

Gillian pegou no seu telemóvel e mandou uma mensagem a Annabeth enquanto David se ria deitado no chão como se fosse uma criança. A loira não sabia o que fazer, nunca lhe tinha acontecido nada parecido. No entanto, a mensagem não foi enviada porque não havia rede. David abraçou-a por trás.

 

Fica aqui, não saias daqui que já te venho buscar

Onde é que vais ? “ – Perguntou ela.

Já vais ver.

 

David saiu da casa de banho e, muito discretamente tentou encontrar onde estava o quadro de energia daquela sala. Quem diria que David ia fazer uma cena “ à The X-Files “ só para salvar a sua loira preferida.

Enquanto caminhava, uma mulher morena veio contra si. Era Annabeth.

 

Toda a gente anda à vossa procura, onde é que se meteram ? A Gillian onde está ?

Na casa de banho. Toda molhada.

Pormenores não, David. “ – disse Annabeth que revirou os olhos.

Estou a falar a sério, o lavatório partiu-se e ela está toda encharcada. “

“ E o quê que tu estás aqui a fazer ? “

 

David contou-lhe o plano. Queria desligar as luzes da sala e levar Gillian dali para fora para ninguém a ver naquele estado. Annabeth concordou com o plano e ajudou-o. Mandou-o para junto da sua amada enquanto ia à procurado quadro para desligar as luzes.

David voltou para junto de Gillian.

 

Eu não sei o que foste fazer mas não me trouxeste nem ajuda nem um vestido nem nada !!! “

“ Tem calma que já vais ver “

“ Mas já vou ver o quê ??

 

As luzes apagaram-se. David acendeu a lanterna do seu telemóvel e levou Gillian até ao seu carro, embrulhada no seu casaco. Ligou o ar quente e dirigiram-se para o hotel. Durante a viagem, Gillian adormeceu, como já teria acontecido em situações passadas.

 

Ao chegarem ao hotel

David tentou acordar Gillian com um piparote no seu rosto.

 

"Gillian..."

"Para David, eu só quero dormir."

“ Mas tens de sair do carro, estás toda encharcada. Vais ficar constipada. Anda”

"Só se ficar no teu quarto e depois vou para o meu ."- Disse ela em voz baixa, abrindo um dos seus olhos para ver qual era a sua reação à sugestão que ela acabara de dar.

 

David ficou a olhá-la por uns momentos sem dizer nada, mas acabou por abanar a cabeça e soltar um pequeno sorriso.

 

"Preciso mesmo de te começar a dizer não."

 

Ela sorriu de lado, tratando então de desapertar o cinto. David pegou-lhe ao colo e levou-a para dentro do quarto. Tirou-lhe o vestido que estava todo molhado e levou-a para a casa de banho. Preparou-lhe um banho quente enquanto Gillian tomava um chá para se aquecer.

 

Hás de me dizer onde é que foste buscar essa ideia de apagar as luzes “

“ Vais dizer que não achaste romântico ? “

“ Talvez mas, como é que apagaste as luzes se estavas comigo ? “

“ Acho que deves um pequeno agradecimento à Annabeth

 

Gillian riu. Meteu-se dentro da banheira e soltou um pequeno gemido de tão bom que lhe sabia aquela água quente no corpo.

 

Não te vais juntar a mim ? “ – Perguntou ela.

Não. “

“ Tu é que perdes

 

Gillian começou a provocar David ao passar o chuveiro pelo seu corpo, começou a tocar-se de forma a deixar David provocado. David não ligou nenhuma a isso o que fez com que Gillian saísse da banheira sem toalha, toda encharcada mais uma vez.

David puxou-a pela mão e ela caiu em cima dele.

 

Que eu saiba alguém disse que ia começar a dizer-me não “ -  disse ela.

Mas tu achas que eu te resisto? “ – disse David que a beijou.

 

Mais uma vez, a noite era deles. Queriam aproveitar a noite pois eram raras as vezes que conseguiam estar juntos por morarem tão longe um do outro.

 

Na sala da premiere, estavam a passar o episódio de The X-Files e a pergunta que mais se fazia era, “ onde é que estão os protagonistas ? “ Esses, já estavam longe, num quarto de hotel a fazer das suas. E sobre a luz ter falhado? Ninguém soube como aconteceu. Exceto os dois. E a Annabeth.