AO3 News

Post Header

Published:
2017-05-07 12:12:56 -0400
Original:
Death-Marked Love is Moving to the AO3
Tags:

Death-Marked Love site banner

Death-Marked Love, um arquivo de fanfiction de Buffy the Vampire Slayer, está a ser importado para o Archive of Our Own - AO3 (O Nosso Próprio Arquivo).

Nesta publicação:

Informação de base

Death-Marked Love foi um website proeminente de Buffy/Spike que foi ativo de 2001 a 2007 e alojou muita fanfiction publicada durante esta era. Até recentemente, o website estava a ser alojado de forma privada mas, infelizmente, foi encerrado sem aviso. De forma a preservar as histórias que eram lá alojadas, muitas das quais não podem ser encontradas em mais nenhum lugar, decidiu-se migrar toda a ficção alojada para o AO3.

O Open Doors (Portas Abertas) trabalhará em conjunto com a moderadora, Hils, para importar o arquivo Death-Marked Love para uma coleção separada e pesquisável no AO3.

Vamos começar a importar obras de Death-Marked Love para o AO3 a partir de maio de 2017.

O que significa isto para as pessoas criadoras que tinham uma ou mais obras em Death-Marked Love?

Enviaremos uma notificação de importação para o endereço de email que temos de cada pessoa criadora. Faremos o nosso melhor para verificar se já existe uma cópia de alguma das obras antes da importação. Se encontrarmos uma cópia já existente no AO3, iremos convidá-la para a coleção em vez de a importar. Todas as obras arquivadas pela pessoa criadora vão incluir o seu nome na assinatura ou no resumo da obra.

Todas as obras importadas vão estar visíveis apenas para pessoas utilizadoras do AO3 com sessão iniciada. Assim que reivindicares as tuas obras, poderás escolher torná-las visíveis ao público. Após 30 dias, todas as obras importadas que não sejam reivindicadas vão ser tornadas visíveis a todas as pessoas visitantes.

Por favor, contacta o Portas Abertas com o(s) teu(s) pseudónimo(s) e endereço(s) de email em Death-Marked Love, se:

  1. Gostarias que importássemos as tuas obras, mas precisas que a notificação seja enviada para um endereço de email diferente do que o que utilizaste no arquivo original
  2. Já tens uma conta no AO3 e já importaste as tuas obras
  3. Gostarias de importar as tuas obras (mesmo que não tenhas uma conta no AO3).
  4. NÃO gostarias que as tuas obras fossem mudadas para o AO3.
  5. Não te importas que a tua obra fique no AO3, mas gostarias que tirássemos o teu nome.
  6. Tiveres quaisquer outras questões nas quais possamos ajudar.

Por favor, inclui o nome do arquivo no assunto do teu email. Se já não tiveres acesso à conta de email associada à conta de Death-Marked Love, por favor contacta o Portas Abertas e ajudar-te-emos. (Se publicaste as obras em qualquer outro lugar ou se tens uma maneira fácil de verificar que as obras são tuas, ótimo. Se não, vamos trabalhar em conjunto com a moderadora de Death-Marked Love para confirmar as tuas afirmações).

Por favor, consulta o Website do Portas Abertas para instruções sobre:

Se ainda tens questões...

Se tiveres mais questões, visita as perguntas frequentes (FAQs) do Portas Abertas ou contacta o comité do Portas Abertas.

Também adoraríamos que fãs nos ajudassem a preservar a história de Death-Marked Love na Fanlore. Se não tens experiência na edição da wiki, não te preocupes! Visita o novo portal de visitantes ou pede sugestões às pessoas jardineiras da Fanlore.

Estamos muito felizes por poder ajudar a preservar Death-Marked Love!

- A equipa do Portas Abertas e Hils

Este artigo de notícias foi traduzido pela equipa voluntária de tradução da OTW. Para saberes mais sobre o nosso trabalho, visita a página de Tradução em transformativeworks.org.