AO3 News

Post Header

Published:
2017-10-18 20:52:08 -0400
Original:
Thank You!
Tags:

Campanha de outubro da Organização para Obras Transformativas, 12 a 18 de outubro de 2017

Nossa campanha de outubro de 2017 está chegando ao fim e todos nós aqui da OTW (Organização para Obras Transformativas) gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que colaborou, seja doando ou divulgando. Sua ajuda tornou nossos projetos mais fortes e nossa gratidão é imensa. Gostaríamos também de demonstrar nosso reconhecimento pelo trabalho incansável de nossa equipe voluntária, que trabalha diariamente nos bastidores para tornar essa campanha e todo o trabalho da OTW uma realidade.

Durante essa campanha, nós arrecadamos mais de US$ 136 mil em 5.500 doações individuais vindas de mais de 70 países. Trocando em miúdos: 2.733 dessas doações vieram de pessoas doando pela primeira vez, 1.243 novos membros poderão votar nas próximas eleições para o Conselho de Administração da OTW e enviaremos 110 brindes no próximo mês!

Ao longo desta semana, você recebeu atualizações sobre o nosso orçamento anual, viu uma linha do tempo com eventos significativos na história da OTW e deu uma espiada nos nossos planos para o futuro. Faz dez anos que a OTW trabalha em prol dos interesses de fãs e esperamos continuar nessa missão, melhorando nossos projetos e serviços, por muitos anos. Fique de olho nas notícias que publicamos para saber mais sobre como você pode nos ajudar nessas conquistas.

Mais uma vez, a equipe OTW gostaria de expressar nossa imensa gratidão a todo mundo que ajuda essa organização a ser um sucesso: obrigada!

(Não esqueça: a campanha pode ter chegado ao fim, mas doações são bem-vindas o ano todo.)

A OTW é uma organização sem fins lucrativos responsável por vários projetos, incluindo AO3, Fanlore, Portas Abertas, TWC e Ativismo Jurídico. Somos uma organização administrada por fãs, mantida por doações e com uma equipe inteiramente voluntária. Para mais informações sobre nós, visite o site da OTW. Saiba mais sobre a nossa equipe de Tradução, que traduziu esse post, na página do comitê de Tradução.