AO3 News

Post Header

Published:
2017-10-18 20:52:02 -0400
Original:
Thank You!
Tags:

Campanha de Angariação de Membros da OTW (Organização para Obras Transformativas), 12 a 18 de outubro de 2017

Com a campanha de angariação de fundos de outubro de 2017 a chegar ao fim, a OTW (Organização para Obras Transformativas) gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram uma doação ou ajudaram a espalhar a palavra. Vocês ajudaram a tornar os nossos projetos mais fortes e por isso agradecemo-vos imenso! Gostaríamos também de dar o devido reconhecimento aos esforços incansáveis de todas as pessoas voluntárias que trabalharam nos bastidores para tornar possível estas campanhas e todo o trabalho da organização.

Durante esta campanha, angariámos mais de 136.000$ de mais de 5.500 donativos individuais, representando mais de 70 países. Para dar uma visão um pouco mais detalhada: 2.733 donativos vieram de pessoas que doaram pela primeira vez, temos 1.243 novos membros elegíveis para votar na eleição para a Direção da OTW do próximo ano e iremos enviar 110 prémios de agradecimento durante o próximo mês!

Durante esta última semana, publicámos informação atualizada acerca do nosso orçamento, uma cronologia dos principais eventos na história da OTW e um vislumbre dos nossos planos para o futuro. A OTW tem servido os interesses de fãs durante dez anos agora, e esperamos poder continuar esse trabalho e melhorar os nossos projetos e serviços nos anos vindouros. Mentém-te atento aos nossos veículos de notícias para mais informação sobre como nos podes ajudar a seguir esse objetivo.

Uma vez mais, gostaríamos de exprimir a nossa incrível gratidão a toda a gente que nos ajuda a fazer desta organização um sucesso: agradecemo-vos imenso!

(Não te esqueças: embora a campanha tenha terminado, nós aceitamos doações durante todo o ano.)

A OTW é a organização-mãe sem fins lucrativos de vários projetos, incluindo AO3, Fanlore, Open Doors, TWC e Assistência Legal da OTW. Somos uma organização dirigida por fãs, gerida por pessoas voluntárias e apoiada inteiramente por donativos. Podes ficar a saber mais acerca de nós no website da OTW. Para aprenderes mais acerca da nossa equipa voluntária de tradução que traduziu este artigo, consulta a página de Tradução.